Seminário “Certificação das empresas responsáveis pela manutenção dos vagões” Inscrições Gratuitas!


O Seminário sobre “Certificação das empresas responsáveis pela manutenção dos vagões”  é promovido pela Fernave e pela APNCF – Associação Portuguesa para a Normalização e Certificação Ferroviária, e irá realizar-se no dia 28 de Fevereiro.

 O Objectivo deste Seminário é promover a partilha de conhecimento e debate de perspectivas por especialistas no âmbito da certificação das entidades responsáveis pela manutenção de vagões de mercadorias, tendo como objectivo a divulgação e implementação do Regulamento CE n.º 653/2007, alterado pelo Regulamento EU n.º 445/2011, da Comissão.

Neste Seminário, pretende-se realizar o Enquadramento do Regulamento CE n.º 653/2007 alterado pelo Regulamento EU n.º 445/2011, abordando-se os temas, “Certificação das entidades responsáveis pela manutenção de vagões de mercadorias em Portugal”, “Certificação das entidades responsáveis pela manutenção de vagões de mercadorias em Espanha”, “Visão do prestador do serviço de manutenção de vagões de mercadorias” e apresentando-se os Casos de Estudo de empresas operadoras de transporte ferroviário e de uma empresa proprietária de vagões que não operador ferroviário.

 

Irão participar como oradores, Eng. Paulo Taveira, do Departamento de Infra-estruturas e Equipamentos Ferroviários do IMTT, Eng. João Henriques, Director Técnico da APNCF, Ing. Modesto Montuenga, Especialista em Engenharia de Vagões, Eng. Paulo Rodrigues da EMEF, entre outros.

 

O prazo de inscrições é até 23 Fevereiro.



Folheto | Ficha de Inscrição