Fernave concluiu com sucesso Projecto de RH para o IACM - Instituto de Aviação Civil de Moçambique

 

Na sequência da assinatura do contrato de prestação de serviços com o IACM – Instituto de Aviação Civil de Moçambique, através do qual a Fernave apoia esta instituição quer a nível organizacional, quer de recursos humanos, com vista à resolução das não conformidades detectadas pela auditoria da ICAO, em Dezembro de 2011, deslocou-se a Maputo um especialista em aviação civil para realizar o diagnóstico nas matérias referidas.

A relação Cliente-Fernave estabelecida, bem como a qualidade e competências do especialista enviado, potenciaram os resultados a que nos propusemos, pelo que, o Relatório que agora enviámos mereceu especial atenção e reconhecimento por parte dos dirigentes desta instituição, contribuindo de forma inequívoca para a prossecução dos seus objectivos.

Este foi mais um passo da Fernave no âmbito da sua política de internacionalização e no alargamento do âmbito de actuação dos serviços que presta.

Como resultado, perspectiva-se a curto prazo, a continuidade do projecto, com uma intervenção mais cirúrgica em termos de organização e de gestão-desenvolvimento de recursos humanos.