Fernave assegura a formação em Segurança Marítima das tripulações da Transtejo/Soflusa

 

O Grupo Transtejo/Soflusa tem dado grande destaque e importância à formação e reciclagem na área da Segurança Marítima com o objectivo de proporcionar o bem-estar dos seus passageiros e de cumprir todas as normas que a actual legislação de Segurança Marítima exige.

Neste âmbito, a TT/Soflusa confiou à Fernave a formação e a reciclagem, na área da Segurança Marítima, tendo vindo a realizar-se desde 2011 com continuidade em 2012, a formação Treino em Segurança Marítima, cujo objectivo consiste no desenvolvimento e aperfeiçoamento individual das tripulações relativamente à operação dos equipamentos de emergência e execução dos procedimentos de segurança, no âmbito do Plano de Emergência Interna (PEI) destas empresas. Esta formação, realizada através da prática simulada, irá envolver várias tripulações e decorre a bordo de uma embarcação.

Para a Fernave é um privilégio participar e colaborar com o Grupo Transtejo / Soflusa, contribuindo desta forma, para uma operação regular e segura dos navios de acordo com as normas da Segurança Marítima.