Fernave recruta Maquinistas para Projecto em Moçambique
  

A Fernave vai seleccionar cerca de 20 quadros técnicos qualificados oriundos exclusivamente da área de Tracção e Condução de comboios, com habilitação para condução de locomotivas diesel, para projecto de assistência técnica de médio/longo prazo, com a duração mínima de 1 ano, no âmbito da actividade do transporte ferroviário de mercadorias. Para esse efeito, a Empresa vai desenvolver a partir de hoje um processo de recrutamento e selecção no mercado.

São condições preferenciais para o bom acolhimento dos candidatos neste processo a disponibilidade imediata, fluência da língua inglesa (opcional), idade até 55 anos e nacionalidade portuguesa ou moçambicana. O prazo de envio das candidaturas foi prolongado até ao dia 18 de Maio.

Este é já o terceiro processo de recrutamento lançado este ano pela Fernave,  para os mais variados tipos de quadros técnicos e qualificados nacionais do sector ferroviário, para projectos de assistência técnica e consultoria nos PALOPS, tendo os dois primeiros processos incidido sobretudo na vertente de direcção nas áreas de exploração, material circulante e oficinas, sinalização, infra-estruturas, procurement, recursos humanos e administração e finanças.

Prosseguindo a sua estratégia de internacionalização, a Fernave continuará a realizar ao longo de 2012 o recrutamento de quadros qualificados para os PALOPS para projectos próprios e de seus clientes, prevendo-se no total, o recrutamento de cerca de uma centena de candidatos.

Para obter informações adicionais contacte por favor Joana Capelão, Tel.: 211028700.

Anúncio