Fernave lança processo de recrutamento para África no Sector Marítimo-Portuário

 

Decorrente da angariação de novos clientes no mercado africano, nomadamente no angolano, no sector Marítimo-Portuário, a Fernave lançou um novo processo de recrutamento de quadros qualificados em diversas áreas, designadamente para responsáveis de  Gestão de Terminal, Segurança e Ambiente, Planeamento e Logística, Operações Portuárias  e Manutenção prevendo-se no total, face às necessidades, o recrutamento de cerca de 10 candidatos.

Neste âmbito, pretendem-se em primeiro lugar recrutar profissionais para a dry dock terminal activity (operação de terra).


O Cliente da Fernave que solicitou o recrutamento destes quadros é um concessionário privado de uma infra-estrutura portuária em Angola.

Este é já o 6º processo de recrutamento lançado este ano pela Fernave de quadros qualificados para África, para os seus Clientes e para projectos próprios da empresa, estando inclusivamente a decorrer um novo recrutamento de quadros do sector ferroviário para Angola e Moçambique, para as seguintes funções: Director de Exploração, Director de Procurement (Compras e Gestão de Stocks), Director de Infra-estruturas e Director de Material Circulante e Oficinas para Angola e Moçambique.