Fernave dá formação a colaboradores da CP Longo Curso


No primeiro trimestre de 2012 teve início a formação ministrada pela Fernave sobre atendimento de clientes, técnicas de venda e desenvolvimento de pró-actividade comercial, que será ministrada a todos os colaboradores das estações dos serviços de Longo Curso e Regional.

O objectivo desta acção formativa visa melhorar a competência e a pró-actividade no atendimento e na venda dos produtos/serviços e utiliza metodologias dinâmicas, suportadas com exercícios práticos e grande interacção de todos os participantes.

É com agrado que a CP Longo Curso tem verificado que os objectivos desta iniciativa têm sido amplamente atingidos, tendo, inclusive, os colaboradores da Unidade avaliado de forma muito positiva a iniciativa, tendo deixado o seu testemunho escrito: "Contribuiu para que fizéssemos uma autocrítica sobre várias situações do nosso dia-a-dia e aprendemos novas técnicas de abordar e solucionar possíveis conflitos que possam surgir"; "Formação muito bem ministrada, com assuntos muito relevantes para o bom desempenho da nossa função"; "A melhor e mais importante formação que já tive. Parabéns!".

Mais uma vez, a Fernave e a sua equipa demonstraram a sua capacidade em formatar serviços costumizados em linha com as necessidades do Cliente CP.