Fernave implementa programa de apoio psicossocial disponibilizado pela CP aos seus colaboradores


A Fernave com base no seu conhecimento das profissões ferroviárias e experiência no desenvolvimento de acções de apoio à Gestão dos Recursos Humanos da CP, foi a empresa escolhida para implementar o programa de apoio psicossocial disponibilizado pela mesma aos seus colaboradores, no âmbito da sua política de responsabilidade social.

 

Este programa, de cariz individual, com foco na promoção do autoconhecimento, da capacidade de autoajuda e do desenvolvimento pessoal e social de cada trabalhador, visa promover o bem-estar pessoal, social e profissional, com reflexos positivos no clima organizacional.

 

Este acompanhamento, a Cargo do Gabinete de Recrutamento e Psicologia da Fernave, encontra-se já em fase de implementação, e é disponibilizado pela CP de forma gratuita a todos os seus colaboradores, que poderão efectuar as suas marcações directamente junto da Fernave, através dos telefones 211028700 (Lisboa) ou 221058203 (Porto), ou através do e-mail \n This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. href="mailto: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. "> This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.