Resultados do Questionário de Avaliação da Satisfação do Cliente

 

A Fernave lançou, pelo 4º ano, o Questionário de Avaliação da Satisfação do Cliente, tendo como objectivo conhecer a opinião dos seus Clientes, visando a melhoria contínua dos processos.

 

O questionário foi respondido por Clientes dos vários modos de transporte, que avaliaram a qualidade de serviço prestado, desde a formação, avaliação psicológica à consultoria.

O nível de satisfação é de 3,6 numa escala de 1 (nada satisfeito) a 4 (muito satisfeito), o que face aos resultados do questionário anterior, representa um crescimento.

 

Em 2014 foi introduzida uma questão adicional sobre o posicionamento da Fernave no mercado. Constatámos que os nossos Clientes, maioritariamente, nos vêm como: “Entidade de referência no sector dos transportes e sua envolvente”, bem como uma empresa que se “Preocupa com os seus Clientes”.

 

Agradecemos aos nossos Clientes, que desta forma contribuem para a melhoria continua dos serviços que prestamos.