A Fernave preocupa-se em saber o nível de satisfação que está a proporcionar aos seus Clientes e restantes stakeholders, valorizando, quer o diálogo permanente com estes, quer as opiniões que possam ter sobre a sua experiência a empresa.
 
Assim, disponibiliza a todos, a possibilidade de recorrerem a este “sitio” para que aqui possam deixar a sua opinião.
 
Pretendemos promover os direitos, garantias e defender e os interesses dos nossos Clientes, assegurando a existência de um instrumento de comunicação eficiente entre si e a Fernave.
 
Sendo nosso objectivo garantir e melhorar a qualidade do serviço prestado, todas  as questões  que nos sejam dirigidas, sejam elas sugestões, manifestações de insatisfação ou mesmo pedidos de informação, serão por  nós analisadas , tratadas e respondidas.
 
Caso pretenda “Conversar” connosco, poderá fazê-lo através de um dos seguintes meios:
Fernave, SA
Direcção de Negócio
Calçada do Duque nº 20,
Porta 102
1249-109 Lisboa
Para que lhe possamos responder com rapidez e objectividade, necessitamos dos seguintes elementos:
  • Nome completo;
  • Contactos: número telefone/telemóvel e e-mail;
  • Entidade empregadora;
  • Descrição clara  da questão colocada.
Após a recepção do contacto, a Fernave diligenciará no sentido de lhe prestar todos os esclarecimentos necessários, prestando as informações resultantes da análise por escrito, no prazo de 15 dias úteis.