Visita de quadros dos CFL – Caminho-de-Ferro de Luanda


A Fernave recebeu no passado mês de Julho a visita de dois quadros dos CFL, designadamente do Dr. Diogo Silva, Director de Recursos Humanos e do Dr. Isaac Mateus, Director do Gabinete de Auditoria Interna.

O Dr. Diogo Silva teve oportunidade nesta visita de conhecer as instalações da Fernave no Porto e no Entroncamento tendo aproveitado para conjuntamente com a equipa da Fernave trabalhar em projectos no âmbito da gestão estratégica de recursos humanos e da qualificação de quadros dos CFL dando continuidade aos objectivos de implementação de um Gabinete de Psicologia e de um Centro de Formação nos CFL, estando prevista arrancar já em Agosto a formação de especialização quer na área do comando e controlo quer da tracção, em Luanda.

O Dr. Isaac Mateus visitou o Gabinete de Auditoria Interna, Qualidade e Ambiente e ainda a Direcção de Segurança e Circulação da CP, tendo sido ambas as visitas extremamente proveitosas tendo em vista a recolha de informação e conhecimento para a criação e desenvolvimento de uma área de auditoria interna no CFL. Os nossos agradecimentos à CP pela colaboração prestada.