Fernave aposta no e-Learning

 

Decorreu no passado dia 7 de Abril, o Seminário e-Learning, organizado pela Fernave.

Este evento contou com as intervenções e apresentações de casos práticos da PT – Inovação, Engº Arnaldo Santos; da TAP, Dr.ª Margarida Torres e Jorge Farromba; e dos CTT, Eng.º António Delgado.

Estiveram presentes 47 participantes, representando empresas de áreas diversificadas, como sejam Carrisbus, PGA, REFER, Vimeca Transportes, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, CP, FWD Advise, Metropolitano de Lisboa, ANA, CTT, EMEF, ATEC.

Constituiu motivo de regozijo para a Fernave, o sucesso deste evento, evidenciado através da avaliação positiva dos seus participantes do mesmo, sendo que numa escala de 1 a 4, as avaliações dos diversos parâmetros situaram-se entre os 3,3 e os 3,7, destacando-se a actualidade e interesse do tema do Seminário (3,7).

No âmbito do Ciclo de Seminários que a Fernave irá desenvolver, seguir-se-ão, outros Seminários com uma periodicidade bimestral, cujos temas se irão centrar nas “Formas de Poupança de Energia no Sector dos Transportes”, “Regulamentação Ferroviária”, “Coaching e Liderança” e “Redes Sociais nos Transportes”, sendo os mesmos posteriormente divulgados pela empresa.