Unidade de Avaliação Psicológica da Fernave | 2º semestre 2016


No último semestre de 2016, a Unidade de Avaliação Psicológica da Fernave desenvolveu actividade para clientes da área rodoviária, empreiteiros (que operam na área ferroviária), municípios e clientes particulares.

Para os STCP continuou a seleccionar motoristas de serviço público. Para a Autocoope seleccionou motoristas de táxi, e também candidatos para desempenharem a função de Operadores de Call Center.

No que respeita à habilitação para a condução pelo IMT, avaliou motoristas da Carris e motoristas particulares (para a obtenção e revalidação da carta de condução ou do CAP).

As empresas empreiteiras continuaram a preferir a UAP para a certificação dos seus colaboradores que desempenham funções ligadas à segurança na circulação ferroviária, tais como pilotos de via interdita e condutores em via interdita (nomeadamente para: AZVI, EIP, Fernandes & Remelhe, Isolux, Mota Engil, Neopul, Parros, Promorail, Scoprolumba, Socicarril e Somafel).

À UAP foi confiada a Avaliação Psicológica no âmbito de concursos públicos para alguns Municípios (tais como: Câmara Municipal de Oeiras, Freguesia de Sabrosa e Câmara Municipal de Sintra).

A equipa da UAP agradece a preferência e confiança que os Clientes têm demonstrado pelo seu trabalho, pretendendo continuar uma estreita colaboração no ano de 2017.