UAP da Fernave | 4º trimestre 2017
 

Aproxima-se o fim de ano, e é altura de fazer balanço!

Neste último trimestre de 2017, a Unidade de Avaliação Psicológica (UAP) da Fernave vem levando a cabo vários projectos, em particular no âmbito ferroviário, dos quais destacamos o processo de selecção de candidatos a ORV para a CP, em curso; assim como os exames de controlo periódico para maquinistas da Medway e exames de selecção a candidatos internos,  para a função de maquinista, do Metro de Lisboa.

Dando continuidade a uma preferência já antiga, são vários os empreiteiros ferroviários que recorrem aos serviços da UAP para a realização dos exames exigidos para a obtenção e a revalidação, junto do IMT, de habilitações a funções ligadas à segurança da circulação.

Quanto ao sector rodoviário, assumem especial relevância os exames efectuados para a Carris e a Autocoope. A UAP é igualmente solicitada por clientes motoristas, profissionais de Táxi, etc., para a realização dos exames psicológicos com vista à obtenção ou revalidação das suas habilitações junto do IMT.

As qualificações, competência e experiência das psicológicas da Unidade de Avaliação Psicológica, certificadas pela Ordem dos Psicólogos, para além da vertente de avaliação psicológica ministram formação na área comportamental.

Não podemos deixar de destacar, e congratularmo-nos, com a confiança em nós depositada por Clientes de renome para a realização de avaliações ligadas à segurança da circulação (exames de obtenção de habilitações e de controlo periódico), área fulcral a nível da Europa Comunitária, com legislação específica, na qual a UAP da Fernave se distingue e impõe como a entidade nacional mais habilitada e com maior experiência.