Seminário e-learning

A Fernave, no âmbito de uma estratégia de aproximação aos seus Clientes e ao mercado, irá desenvolver um Ciclo de Seminários sobre temas da actualidade da gestão com interesse para o sector dos transportes, tendo como objectivo promover a troca de conhecimentos e a partilha de experiências.

Dentro dos diversos temas possíveis surgiu o interesse pelo tema do e-learning, sendo esta uma temática onde a Fernave pretende assumir um papel de actor chave.

Este Seminário está previsto decorrer no dia 7 de Abril, das 16h00 às 18h00 no auditório da Fernave na Rua Castilho, 3, em Lisboa.

Entre os diversos aspectos que se pretendem abordar no âmbito do programa do Seminário, referem-se alguns como sejam o porquê da implementação do e-learning, quais as vantagens deste suporte, fase de concepção e implementação, modelo de funcionamento, divulgação, bem como casos práticos de empresas onde esta ferramenta foi implementada, nomeadamente, TAP e CTT.

Irão participar como oradores, Eng.º Arnaldo Santos, da PT-Inovação - Formare; Drª Margarida Torres, Directora de Formação da TAP; Dr. António Delgado, Coordenador de Equipa E-Learning dos CTT; Dr.ª Helena Figueiredo e Dr. Nuno Dias, da Fernave.

As inscrições são gratuitas.