Fernave forma Operadores de Manobra

No âmbito de um processo de rejuvenescimento e qualificação de recursos humanos a Medway adjudicou à Fernave 3 cursos de formação inicial de Operadores de Manobra, que decorreram em simultâneo, em Lisboa e no Porto.

O 1º dia, a 23 abril, decorreu na sala do Comboio Real, no Museu Ferroviário, onde foram acolhidos cerca de 40 participantes com o objetivo de apresentar o curso de formação e o seu funcionamento, bem como, o enquadramento na estratégia da Medway, permitindo que todos os formandos se conhecessem, através de dinâmicas de grupo.

O curso, cuja duração global foi de 318horas eintegrou diversas áreas temáticas, desde as transversais, tais como, Higiene e Segurança no Trabalho, Prevenção e Combate a Incêndios e Prevenção e Controlo de Dependências, a outras matérias técnicas específicas habilitantes e certificadoras, necessárias ao desempenho das novas funções que irão desempenhar.


O curso terminou a 26 de junho, com a realização do exame profissional, encontrando-se os formandos já a exercer funções na Medway.


Veja aqui o albúm de Fotos