Atividade Fernave: 1º semestre | 2018

No âmbito da sua atividade a Fernave desenvolveu, no 1º semestre deste ano, 262 ações de formação, envolvendo 2.166 formandos e cerca de 9.600 horas de formação, em áreas técnicas como a ferroviária e a rodoviária, com foco no desenvolvimento e certificação de competências na vertente regulamentar e de condução (rede geral e parques fechados), manuseamento de empilhadores e gruas portuárias, e ações com foco na atitude e alteração de comportamento, ao nível do atendimento e da gestão do tempo.

Foram prestados serviços a 74 clientes, sendo os dois principais a CP (acionista único da Fernave) e a Medway, com projetos formativos de formação inicial, contribuindo para a integração de novos quadros nas empresas, devidamente qualificados.

Em termos de avaliações psicológicas realizaram-se 536 exames, nomeadamente de seleção e controlo periódico.

Continuam a ser desenvolvidos projetos no âmbito da consultoria e foi promovido um seminário sobre o tema "Estratégia, Mudança e Liderança".

Neste primeiro semestre, que coincidiu com a reestruturação da empresa e mudança de instalações, o balanço é positivo, sendo que os indicadores registaram na sua generalidade um crescimento.

Acompanhe a nossa actividade no Facebook, no Instagram ou no Linkedin.