Catálogo de Formação 2019



Catálogo 

Com base no feedback dos seus Clientes e tendo como objetivo, quer a melhoria contínua dos serviços prestados, quer a qualidade da sua intervenção, a Fernave disponibilizou o seu Catálogo de Formação para 2019.

O Catálogo de Formação da Fernave, mantendo a sua organização habitual em três grandes grupos: Cursos Técnicos (tração, operação ferroviária e instalações fixas, rodovia, marítimo-portuária e transportes e logística), Cursos Transversais e Programas de Especialização, apresenta algumas novidades para 2019.

A reestruturação da oferta formativa inclui a introdução de novos cursos na área da Segurança Ferroviária (em função das homologações emitidas pelo IMT). Existem, ainda, novidades na área da manutenção de material circulante, nomeadamente com a conceção de novos programas de formação base e ao nível da habilitação para a função de Responsável de Manutenção de Material Circulante.

Estão previstos, para o início do ano, novos programas de formação/consultoria na área da liberalização do transporte de passageiros e na vertente transversal, em áreas comportamentais como Liderança de Proximidade, Gestão da Mudança e Design Thinking. Consulte o Catálogo de Formação Fernave 2019.