A Fernave realizou no passado dia 13 de dezembro, o evento “Estórias na 1ª Pessoa: Storytelling nos Transportes”, onde reuniu formandos e formadores em formação (neste mês de Dezembro), comemorando esta quadra natalícia.

A sessão contou com a presença de 6 intervenientes, Pessoas com funções no setor dos transportes e contadores de histórias, que connosco vieram partilhar as suas estórias. No decurso da sessão, foi ainda dinamizada uma atividade que permitiu o convívio entre todos os participantes, e que se consubstanciou na decoração, personalizada, da árvore de Natal Fernave.

Os contadores de estórias: Carlos Martins, José Elias Marchão, Armando Cruz, José Ribeiro da Silva, António Carrasquinho de Freitas e a Cecília Barros, através da partilha das suas experiências, conseguiram comunicar, inspirar e contagiar a plateia, numa passagem de testemunho entre gerações.

O evento, que contou com 130 participantes, maioritariamente formandos de cursos de formação inicial, visou criar um espírito de pertença e partilha, que foi muito apreciado por todos.